Monday, December 27, 2010

Um Natal cheio de alegria, com uma pontinha de tristeza

Olá meninas!

Eu tinha planejado desejar Feliz Natal a cada uma de vocês e deixar um post com uma mensagem aqui no blog. Mas quem me acompanha já deve ter percebido que normalmente as coisas não saem bem como eu planejo... E desta vez não foi diferente!
Lembra que eu falei que iria para a casa do meu tio? Então, fomos pra lá. A casa dele é uma delícia! Um pequeno sítio em um condomínio fechado, cheio de casas lindas, muito verde e pertinho de Belo Horizonte, em meia hora dá pra estar no Shopping.
O condominio é lindo, cheio de casas maravilhosas,  que só o medo de ser questionada me impediu de sair fotografando tudo.
Casa cheia, família reunida, muita comida e bebida, presentes, crianças na piscina, um pouco de violão, aquela farra de piadinhas cutucando um e outro. 
Tudo perfeito, não fosse a Alessandra, sobrinha mais velha da esposa do meu tio e afilhada deles. Dois dias antes do Natal ela, que só tem 28 anos, sofreu um AVC. No dia 24 ela já estava no quarto, o que permitiu que todos comemorassem o Natal com alegria, mas no dia 25 à noite, Alessandra voltou para o CTI e com um quadro clínico bastante complicado. Foi ali que acabou a festa, paramos o churrasco e nos reunimos em oração. Meia hora depois, veio a notícia que ela já começava a reagir à medicação.  Agora seu quadro já está estável e parece que o pior já passou, mas ela ainda está em observação no CTI.

Agora começa a contagem regressiva para receber 2011. Hora de fazer "aquela listinha de promessas de fim de ano", e desejar que este ano finalmente elas sejam cumpridas.

Alê, força pra você! Vou ficar torcendo pra você comemorar o Ano Novo em casa.

Agora deixa eu retomar minhas visitas porque eu fiquei em falta com muita gente!
Beijos

No comments:

Post a Comment