Tudo bem, eu já montei a árvore de Natal, e até tentei me empolgar por usar a árvore da minha mãe, que é pelo menos três vezes maior que a minha, mas quem disse que fiz os enfeites? Bateu uma preguiça!
O único sinal do Natal é a árvore. A coisa aqui anda difícil! Sem lista de presentes (muito menos ter comprado algum), sem cardápio de festa, sem pensar na roupa eu vou usar, sem planejar a viagem, nada, absolutamente nada. Justo eu, que normalmente fico toda empolgada...
Na tentativa de me inspirar, separei algumas fotos:
Eu também não escolhi nenhum presente pra mim... A coisa é séria...
E vamos às notícias:
- Meu notebook voltou! Com o começo das férias, filho mais velho chegou com ele prontinho. O diagnóstico ele fez na hora, mas o difícil foi conseguir a peça, e pior ainda, esperar as férias para ele voltar pra casa.
Agora sim, navegando no que é meu (porque computador de loja, de casa, de filho, definitivamente não é a mesma coisa), sinto que estou voltando ao normal.
- Meu pé está melhor, não bom de tudo, mas bem melhor. O grande problema é que minha unha resolveu perder o senso de direção e de vez em quando começa a criar umas pontas para os lados. Como eu faço as unhas dos pés toda semana, pego o problema no começo. Mas a de ontem perdeu a noção do espaço bem lá em baixo! Como dói!
A minha manicure é ótima nessa coisa de desencravar unhas, mas sempre dói, né? Não tem jeito!
Só espero estar boa até domingo, quando faremos a festa de fim de ano aqui da loja...
Por hoje é só pessoal!
(Me senti o Perna Longa)
E se tiver mais alguém por aí rezando para São Longuinho, que é pra ver se encontra o espírito do Natal, que declare agora ou sinta-se culpado para sempre!
Pelo menos assim não me sentirei um ET...
No comments:
Post a Comment