Monday, November 23, 2009

Ainda sobre oa azulejos

Olá meninas, antes de mais nada quero agradecer a todas as sugestões que vocês me deram! Valeu mesmo! Com elas comecei a "clarear" minhas idéias...
Eu quero fazer com esses azulejos alguma coisa diferente, fora do convencional. Confesso que minhas primeiras idéias foram as tradicionais: bandeja, suporte para panela e quadros. Eu acho lindo tudo isso, mas o que eu quero é algo diferente. Sabe aquela coisa que você olha e fala: que legal, não é que eu jamais imaginei que isso desse certo? Pois é mais ou menos isso o que eu quero, algo inusitado, afinal são azulejos exclusivos e, com certeza, quem fez esse não conseguirá fazer outros, hehe...
Pesquisando na net achei essas idéias:
Trabalho de Chris Lindner

Trabalho de Arnaldo Lopes


A Débora me sugeriu esta matéria que eu adorei! Olha só:
Campeão nos votos (Talma, Keka, Maris e Juliana), um quadro ou painel. Acho que também ficaria legal quadrinhos sobre o fundo de madeira, fato é que o fundo realça os azulejos.

Adorei essa mesa! Dá pra pensar como ficaria a idéia da Cláudia Vargas, com os pés de máquina...
Não consegui fotos de bandeja, como me sugeriu a Hazel, a Cinthya e a Fernanda,nem de um móvel como sugeriu a Rose, mas ainda vou procurar mais um pouco.
Enquanto isso, se alguém tiver mais alguma sugestão... please!
Beijos!

No comments:

Post a Comment