Tuesday, February 10, 2009

101 Coisas sobre mim

Vi no Coisas de Meninas um desafio: Falar 101 coisas sobre mim. Confesso que acho difícil falar tanto de mim mesma, mas vamos lá:
1 - Meu nome é Sandra.
2 - Tenho 32 anos.
3 - Sou geminiana.
4 - Mer casei duas vezes, a primeira aos 17 e a segunda aos 22 anos.
5 - Tenho dois filhos, um com 14 anos e outro com 9.
6 - Trabalho com meu marido.
7 - Fico dentro de um escritório 10 horas por dia.
8 - Moro ao lado do meu trabalho, o que me deixa perto do meu filho mais novo.
9 - Meu filho mais velho foi morar com o pai este ano por causa dos estudos.
10 - Vivo tentando fazer dieta (mas tenho pouca força de vontade,hehe).
11 - Adoro minha cidade natal (Ponte Nova).

12 - Adoro festa.
13 - Adoro falar besteira.
14 - Finalmente estou aprendendo a dirigir, fiquei encostada no marido tempo até demais.
15 - Tenho um sobrinho lindo, que é meu afilhado.
16 - Tenho um irmão.

17 - E uma irmã.
18 - E mais um monte de irmãos por parte de pai, mas não tenho quase contato nenhum com eles.
19 - Tenho pouco contato com meu pai.
20 – E menos ainda com a família dele.

21 - Amo o Rio de Janeiro, viveria lá feliz da vida.
22 - Tenho uma imensa necessidade de dormir várias horas por noite.
23 – Bebida pra festejar: Coca-Cola.

24 – Bebida pra desestressar: Coca-Cola .
25 – Bebida pra recarregar a bateria: Coca-Cola? Não! Suco de laranja!
26 - Adoro telefone, celular, passo horas conversando.
27 - Sou viciada em internet.
28 - Não vivo sem meu notbook.
29 - Tenho mania de bolsas.
30 - Se pudesse, comprava todas!
31 - E de brinco!
32 - Se estiver sem brinco, me sinto sem roupa.
33 - Adoro viajar.
34 - E ler, todos os tipos de livros.
35 - Amo decoração.
36 - Se fosse mudar de profissão hoje, investiria nessa área.
37 - Pretendo voltar a estudar.
38 - Mas ainda não defini o quê (não tem faculdade de decoração por aqui).
39 - Tenho 1,58m.
40 - Mas sempre digo que é 1,60m (confessei! 2cm não fazem tanta diferença assim...)
41 - Por causa disso estou sempre de salto alto.

42 – Uso lentes de contato.

43 – Não sei me maquiar.

44 – Mas sei cuidar do meu cabelo.

45 – Durmo assistindo TV.

46 – E só com travesseiro alto.

47 – Choro com comercial de margarina.

48 – Gosto de filmes bbaseados em fatos reais.

49 – Fico até de manhã cantando numa roda de viola.

50 – Não bebo nenhum tipo de bebida alcoolica.

51 – Mas fico "bêbada com a cachaça dos outros"...

52 – Todo dia primeiro de janeiro faço uma lista com as metas para o ano.

53 – Adoraria usar vestido sempre.

54 – Mas acabo sempre na calça jeans.

55 – E comprando blusas pretas (vestem melhor, emagrecem...).

56 – Tento usar cada vez menos o meu pamonha style.

57 – Sou impaciente com a incompetência alheia.

58 – Por isso me cobro demais.

59 – Gosto de fazer comidas diferentes.

60 – Quando nos reunimos na casa da minha mãe a cozinha é sempre minha. Então, acredito que cozinho bem.

61 – Tenho dois primos que me tratam como tia.

62 – Considero a mãe deles minha segunda mãe.

63 – Ela, além de ser minha madrinha, é madrinha do meu filho mais velho.

64 – Sinto muita falta da minha avó materna.

65 – Acho animais bonitinhos, fofinhos, gostosinhos...mas na casa dos outros!

66 – Não consigo esconder meus sentimentos. Gosto, gosto, não gosto, não gosto.

67 – Queria muito gostar de fazer ginástica.

68 – Tenho poucas e ótimas amizades.

69 – Faço diário.

61 – Quando estou com raiva escrevo sem parar.

62 – Bordo ponto cruz, vagonite e rechillieu.

63 – Sou muito curiosa.

64 – Fui muuuuiiiiiito mimada e protegida quando criança.

65 – Demorei pra entender que o mundo não era cor-de-rosa.

66 – Por isso crio meus filhos para serem independentes.

67 – Confio demais nas pessoas.

68 – Às vezes me machuco com isso.

69 – Sou muito branquinha.

70 – Se tomar sol fico vermelha.

71 – Sou consumista.

72 – Às vezes compro coisas e depois não uso.

73 – Adoro fotografar.

74 – Faço auto-análise o tempo todo.

75 – Cantora preferida: Marisa Monte.

76 – Ator preferido = homem lindo que me faz babar: Tom Cruise (por que é que eu não estava no Rio esses dias????)

77 – Não sigo nenhuma religião.

78 – Mas acredito em Deus e em reencarnação.

79 – Adoro doce.

80 – Mas não ligo pra chocolate.

81 – Exceto brigadeiro.

82 – Estou sempre inventando alguma coisa pra fazer.

83 – Gosto de arrumar gavetas e guarda-roupas.

84 – Odeio bagunça.

85 – Rasgo todos os papéis antes de jogar no lixo.

86 – Fico muito brava quando mexem nas minhas coisas.

87 - Gosto de trabalhar ouvindo música.

88 - Odeio depender dos outros.

89 – Quando criança era tão quietinha, que no dia em que resolvi subir em uma árvore, tiveram que colocar uma escada pra eu descer...do primeiro galho!!!

90 – Aprendi a comer verdura depois de adulta.

91 – Ainda escolho muito pra comer.

92 – Anoto tudo o que eu tenho que fazer, senão esqueço.

93 – Cismo sempre com uma cor.

94 – Estou começando a fase prata.

95 – Tenho pavor de lojas de 1,99 (loja de 1,99 = alta concentração de porcaria por metro quadrado).

96 – Não sou ciumenta.

97 – Mas sou atenta.

98 – Sou um pouquinho mandona.

99 – Sou centralizadora, não sei dividir tarefas.

100 – Procuro ser a melhor mãe que posso.


Ufa! Acabou!

Espero que não tenham me achado muito estranha.

Alguém se habilita a responder também?


03/03

Voltando pra corrigir uma observação feita pela Talma: faltou o 101!

101 - Acho que vocês já perceberam... Eu sou um tanto distraída!

Beijos!


No comments:

Post a Comment