Monday, May 10, 2010

Presentes de uma amiga querida que encontei por aqui

Chego eu do Dia das Mães devidamente muito bem comemorado na casa da mamis e o que é que eu encontro???? Uma caixa recheada de presentes enviados pela Jô, do Ví por aí!
Recheada mesmo, olha só quanta coisa linda:











Apesar de muito bem embalada, durante a viagem acabou quebrando a tampinha da moringa de barro, o que não fez com que ela perdesse o charme e a beleza, mas fez com que eu tivesse um ódio do Correio...



Acho que todo mundo por aqui já visitou o blog da Jô e se encantou com o que ela viu por aí. Eu me deparei com o cantinho dela assim que descobri a blogosfera. Amei o blog! E o carinho da Jô comigo desde o início foi imenso!
Eu me encantei pela blogosfera por causa disso, as amizades que realmente surgem daqui. Há pouco tempo eu disse a uma amiga que por aqui encontro pessoas que me dão realmente vontade de abraçar, pessoas de quem a saudade dói como se eu já conhecesse pessoalmente há tempos. A Jô é uma dessas...
Jô, amei os presentes! E mais uma vez obrigada, pelos presentes e pelo carinho!
Ainda não conhece o Vi por aí? Então clique aqui pra conferir.
Beijos!

No comments:

Post a Comment