Wednesday, May 26, 2010

Cadernos de Receitas

Voltando a coisas bonitas, porque esse blog é para coisas boas e a última coisa que eu quero é me lamoriar (onde é que eu fui buscar essa palavra?).
Desde que me entendo por gente amo cadernos de receitas. Acho que minha relação com eles tem um pouco a ver com a minha relação com minha avó. Ela amava o caderno de receitas dela e morria de ciúmes dele. Só ela podia mexer nele. Até que eu aprendi a escrever, porque a partir daí as letras se misturaram. E revendo aquele grosso caderno posso ver também a evolução da minha caligrafia e um pouco de mim mesma, da minha história. Lá estão a letra dela e a minha, porque só a neta assumidamente preferida teve esse privilégio.
Durante a minha vida tive vários cadernos, alguns ainda tenho, outros passei a limpo e joguei fora os antigos (coisa que me arrependo amargamente).
Os últimos são esses, que separei para as receitas tiradas de blogs amigos.
Para os salgados:

E para os doces:




Ainda quero fazer um caderno de scrap, top da minha atual lista de desejos!
Beijos

No comments:

Post a Comment