Tuesday, May 18, 2010

Mais uma prancheta

Olá meninas! Tenho andado numa correria só! Muito trabalho (muito, muito mesmo!) e um turbilhão de idéias na cabeça. E, como minhas mãos não acompanham meus pensamentos, e o tempo insiste em correr, por mais que eu faça ainda fica muito por fazer.
Sabe quando você tem um daqueles surtos criativos? Pois é, estou em meio a um, mas o tempo está curtíssimo!
Andei fazendo algumas coisas no fim de semana, mas ainda não consegui um tempinho para fotografar. Só pra dar um gostinho, a minha prancheta lilás:



Eu e minha fase roxa...Se marido soubesse o que se passa na minha cabeça esconderia os pincéis e proibiria que me vendessem qualquer gota de tinta, hahaha!

Meninas, já tem um tempinho que eu pouco venho comentando, apesar de visitá-las, por causa da falta de tempo. Mas depois que eu vi no Coração Cadente, da Carol Rafaelli, a campanha que tá rolando na blogosfera por mais comentários, resolvi mudar de postura. Então, a partir de agora, e até meu tempo se normalizar, farei menos visitas por dia mas sempre deixarei um comentário. E quando passar pelo seu cantinho leio tudo o que ainda não tinha visto. Peço um pouquinho de compreensão se eu demorar pra aparecer, é que tá difícil mesmo. Mas não me abandonem, please! E comentem, comentem, comentem muito por aqui, porque adoro ver os recadinhos de vocês!
Beijos!

No comments:

Post a Comment