Thursday, April 22, 2010

Preciso urgentemente de um homem, e não serve o meu marido! - atualizado


Calma, tire esses pensamentos devassos da sua mente! Eu não quero um amante!
Quero um homem que faça tudo o que meu marido definitivamente não faz:
- Que coloque as prateleiras no escritório
- Que bata pregos para os quadros e relógio
- Que monte uma armação de madeira do tamanho do fundo do armário pra eu forrar de tecido
- Que ajuste as gavetas da cômoda
- E, muito importante, seja caprichoso e entenda o que é alinhamento!
Beijos


Atualizando: Meninas, a coisa aqui em casa é séria! Não adianta jeitinho não, porque a má vontade não é de agora, de pegar pra fazer, é lá de trás, de pegar pra aprender! Definição de marido por ele mesmo: "Eu trabalho é com a cabeça, se eu baixar a cabeça pra fazer as coisas tudo pára." Pode? Aí eu tenho que esperar um momento de folga do funcionário severino, e isso é raro...
Pena que eu não moro em BH porque senão eu alugava o marido da Isabel correndo!
Agora, se vocês tiverem um jeitinho pra que o marido tome gosto por reparos domésticos podem começar pela técnica de trocar lâmpadas sem reclamar!

No comments:

Post a Comment