Tuesday, April 27, 2010

Eu sou mesmo uma ótima esposa!

Meninas, cada dia mais tenho certeza disso! E ainda sou completamente desprendida dos bens materiais! Duvida? Então veja só:
Eu e marido tínhamos celulares iguais, comprados a cerca de dois anos. Acontece que o meu celular continua funcionando perfeitamente e eu nem pensava em trocá-lo. Mas o de marido resolveu ficar voluntarioso, às vezes fazia birra e ficava mudo. Então, como boa esposa que sou, fui ao site do shoptime e escolhi um novo celular pra ele.
Hoje o celular chegou. E é aí que eu me supero! Para facilitar a vida de marido,e só pra isso tá?, acredita que eu troqei o meu (usado, surrado, mas igual ao qe ele tinha) pelo novo dele?!?! Assim, sem reclamar, sem querer mais nada em troca!
Viu só? Generosidade é o meu lema para um casamento feliz!!!! kkkk
E vocês, costumam ser tão generosas quanto eu?
Beijos!

No comments:

Post a Comment