Friday, April 16, 2010

Alegria, alegria!

Minhas novas mesas chegaram! Gente, eu to tão alegre! Pareço criança ganhando presente de Natal... Por enquanto só deixei tudo funcionando, porque além de blogueira eu sou gente que trabalha...
Ainda tem um monte de coisas pra eu colocar no lugar, coisas para enfeitar, coisas que eu fiz e que ainda quero fazer. E dale empolgação!
Fotos, pra variar mal tiradas. (Ainda faço um curso de fotografia!)





Além disso ainda ganhei presentes! Apresentando por ordem de chegada:

Presente número 1:

Selinho que ganhei da querida Elisângela, do Cantinho da Eli:



Regras do selinho:
* 1º - Deixar um comentário aqui neste post respondendo o que Jesus representa em minha vida :

Jesus para mim é um exemplo. E na sua palavra podemos encontrar respostas, consolo, alívio, razões para seguir em frente.

* 2º - Presentear quatro seguidoras com este mesmo selinho.
É difícil escolher só 4, mas... vamos lá:
Ly Mello - Design my life
Renata - Rerossini
Maria - Novelos Coloridos

Cin - Casa Suess

Presente número 2:

Estava eu, estudando com filho mais novo (semana de provão, voltei a fazer quinta série...), entra marido em casa:
- Chegou uma encomenda pra você lá na loja. Não sei bem o que é...
Nem dava pra terminar a frase! Desci correndo as escadas e me deparo com meu presente: um lindo adesivo que a R+ me mandou! O modelo? Segurem a curiosidade, quando estiver no lugar eu mostro!



Beijo "feliz, alegre e satisfeito"!

No comments:

Post a Comment