Tuesday, April 13, 2010

O casamento da Lu, a noiva rebelde

Quem acompanha o blog com certeza se lembra da Lu, a noiva rebelde e de como eu estava brava por ela não querer nada no casamento dela. Pois sábado ela se casou. Com muito mais do que ela pensou a início. Ela jura que reuniu somente a família e amigos mais próximos... Ô casal pra ter amigos! Uns 200 amigos próximos!


Mas o que realçava mesmo era a felicidade dos dois. Gente eu nunca vi um casal tão feliz! Sem exagero, nunca vi mesmo! Eu olhava pra Lu e via no rosto dela que ela estava se casando com o príncipe encantado, e ela não parava de repetir que ele era perfeito!


O casamento não-convencional começou com a entrada do noivo ao som de November Rain, do Guns. Já a noiva, entrou com a marcha nupcial.
O Padre Jefferson é um capítulo à parte. Eu já o conhecia de ter celebrado o casamento da minha irmã, mas dessa vez ele se superou. Imaginem um padre usando a música Epitáfio do Titãs pra fazer a pregação! E de repente ele para tudo: “Dj, solta a música que ela é muito bonita. Vamos gente, vamos cantar!” E o salão inteiro cantando Epitáfio... Depois defende que ninguém ia jurar fidelidade ali porque fidelidade é coisa de caráter, ou se tem ou não se tem, mas nunca se jura. Ao final, ele disse que ia em Nova Lima celebrar outro casamento e voltava correndo pra beber o vinho. E saiu correndo no tapete vermelho, antes mesmo dos noivos. Houve quem jurasse que na porta do salão ele ia dançar o reboleichion (?)!
Depois, tudo é festa! Eu sei que dancei tanto, que no domingo à noite o meu pé ainda doía...






Lú e Jair, mais uma vez, desejo que vocês sejam muito felizes!
Beijos!

No comments:

Post a Comment