Thursday, August 6, 2009

Estou inconformada!

Minha prima Luciana vai se casar. Calma, esse não é o problema! Muitíssimo pelo contrário!Ela conheceu um cara legal, está apaixonada, super-feliz, e só isso já é motivo pra eu estar também! O problema é outro:
Vocês conhecem alguma noiva que não quer nada, absolutamente nada no dia do casamento? Que não quer convidar ninguém? Ninguém mesmo!
Que não quer fazer um enxoval?
Que não quer nem saber como ficará a casa (móveis, objetos de decoração, etc.) onde vai morar?

Pois é, é com isso que eu não me conformo!
Já me via ajudando na arrumação da festa (nem que fosse um jantar para poucos) e principalmente fazendo lindas peças para o enxoval... E aí? Ela não quer! Não quer nada! E quanto a isso não há o que se possa fazer.
Mas Lú, fica aqui o meu protesto.
Meninas, me ajudem a convencer a Lú o quanto é legal ter coisinhas bonitas em casa... E também sobre as boas lembranças que ficam do dia do casamento... Vamos lá, deixem aqui os seus comentários / incentivos para uma noiva pra lá de diferente!
Beijos!

No comments:

Post a Comment