Thursday, August 13, 2009

Cuidando de mim

Olá meninas!
Estou feliz da vida! Emagreci bastante e resolvi tirar esse fim de semana para cuidar de mim.

Parte 1:
Já cuidei do cabelo: Fiz uma cauterização e pintei (tô quase loira!)
Hoje é dia de fazer unhas. (toda quinta-feira à noite a manicure vem na minha casa) Normalmente escolho um esmalte claro, mas hoje estou com uma certa vontade de mudar. Comprei maquiagem, e agora tenho que aprender a usar...
Ainda quero depilar, fazer a sobrancelha, resolver se faço umas mechinhas mais loiras no cabelo, fazer uma massagem, cuidar da pele...

Parte 2:
Dar uma geral nos armários e tirar tudo o que não me serve mais. É o dia do desapego! E como terei coisas para tirar! É tanta roupa que não me serve mais! E não serve porque eu emagreci!!!! Que maravilha! (Só de pensar que até poucos meses eu tirava o que ficava pequeno...)

Parte 3:
Comemorar no domingo meu aniversário de casamento com visual novo, casa organizada e algo especial que eu ainda quero arrumar.


Beijos!

No comments:

Post a Comment