Friday, May 22, 2009

Notícias do escritório

Olá meninas!

Nesse momento meu escritório está uma verdadeira bagunça! É balde, lata de tinta, escada, forro no chão...ufa! Mas a coisa tá andando...
Prometi a mim mesma que não iria postar nenhuma foto antes que fique pronto e é com muita dificuldade que me esforço para cumprir essa promessa! Essa arrumação já vai levando bem mais que os três dias que eu pensei a princípio, mas eu também já vou inventando mais coisa... É aquela história: difícil é começar, mas quando começa não dá vontade de parar. Cada hora surge mais uma idéia na minha fértil cabecinha e aí é mais um dia de bagunça arrumação.

Tenho visitado vocês, mas sem deixar recado por causa da correria que estou no trabalho, nem tenho feito hora de almoço... Então, me desculpem e continuem me visitando e deixando os recadinhos que eu tanto gosto de ler.

Beijos!

No comments:

Post a Comment