Monday, May 30, 2011

Agradecimentos, Dieta Coletiva e outras coisitas mais.

Olá meninas!
Quero agradecer todas que deixaram recadinhos carinhosos e também aquelas que não escreveram, mas pensaram em mim. Cada vez que eu entrava aqui era uma verdadeira sessão terapêutica.
Com o tempo agora vou colocando minhas visitas em ordem, então me espera com uma Coca gelada (Diet, com limão por favor) que qualquer hora eu tô chegando.
E como não há mal humor que resista a um bom fim de semana, não seria o meu que quebraria essa regra.

Após uma semana pesada e mal humorada , minha dica para a Dieta Coletiva é:
FIQUE DE OLHO NAS SUAS EMOÇÕES. 
Pouquíssimas vezes na minha vida tive crises compulsivas. Essa semana tive uma. A sensação é horrível! Sinceramente, imagino o terror que deve ser para quem tem crises constantes. Minha compulsão é por doces, especialmente o chocolate, coisa que normalmente não me atrai tanto.
Em uma das minhas observações, pedidas pela minha endocrinologista, ficou claríssimo que as minhas emoções interferiam rápida e diretamente no meu peso. Principalmente a raiva. Um dia com raiva é um dia ganhando peso.
Então, se você já está fazendo o Diário Alimentar, preste uma atenção especial à relação sentimentos x peso.

E pra começar bem a semana, nada melhor que uma boa dose de inspiração para o dia dos namorados:

Que tal um belo pique-nique?











E vocês o que andam pensando fazer no dia dos namorados?

Beijos e boa semana!

No comments:

Post a Comment