Saturday, October 23, 2010

Uma fase de faxina para a minha vida

Olá meninas! Lembram que na minha bela segunda feira regida pela Lei de Murphy acabei por descobrir que minha casa não estava tão limpinha assim. Então resolvi atacar o problema eu mesma. Com ação e com informação.
Todos os dias tenho chegado em casa e feito pequenas coisas, aliás o álcool tem sido meu maior companheiro esses dias. (O álccol gel, viu?)
Eu tenho mania de lista. Faço lista pra tudo, porque se eu não anotar, eu esqueço mesmo. Ontem à noite peguei um caderninho e fui anotando tudo o que me vinha à mente, pra fazer, pra comprar, pra pesquisar, pra consertar. Tudo mesmo, sem qualquer separação. E a coisa fluiu rapidamente. Tão rápido que cheguei a me espantar! Em poucos minutos já tinha escrito 16 páginas. Perceberam que eu tenho muita coisa pra fazer!
Eu acredito que várias coisas que eu quero/preciso fazer muitas de vocês também queiram, por isso, vou compartilhando diariamente aqui o resultado das minhas pesquisas e arrumações por esses dias.
O armário da cozinha está sendo o alvo para o feriado. Quero aproveitar que meu filho vai estar em casa para me dar uma mão. Então, se tiverem mais alguma dica, contem logo, não me escondam nada!
Até lá, tenho muito o que pesquisar e muito o que fazer!
Quem aí está precisando fazer uma faxina levanta a mão!
Beijos!

No comments:

Post a Comment