Wednesday, October 20, 2010

Meu porta-pen drive - uma conquista na máquina de costura!

Só agora me dei conta de que ainda não tinha mostrado pra vocês. E já deve ter uns 10 dias que eu estou usando... Imperdoável!




Eu sempre ando com pen drive na bolsa. Na foto estão dois, mas chego a ter quatro. (Eu sou normal, tá!) E acho horrível aquela coisa de procura um aqui, outro ali...
Um dia, passeando por blogs, encontrei uma foto de um modelinho assim. E resolvi fazer. Só que eu nunca tinha pregado um viés na vida! Tá, na teoria eu sabia como é que faz, mas da teoria à prática tem uma distância imensa.
Com a cara e a coragem, encarei a máquina de costura e acho até que me saí razoavelmente bem.
Agora, tá vendo esses pontinhos à mão sobre o viés? Pensou que fosse só um detalhe... Que nada! Foi a solução pra disfarçar a costura torta mesmo!
Beijos

No comments:

Post a Comment