Ana Flávia é uma menina de 10 anos. Linda e meiga, sempre chamou a atenção de todos por onde passava, principalmente por sua educação. Nunca ouvi de ninguém uma só palavra que não fosse de elogios a ela.
Filha única, Ana Flávia sempre foi o centro das atenções dos pais. Sabe aquela menina que você vê e percebe o quanto é bem cuidada? Sempre arrumadinha, cada cachinho do cabelo no lugar...
Ana Flávia teve o que parecia ser uma gripe, evoluindo para pneumonia. Internada, seu quadro se agravava e o pulmão tinha um excesso de secreção que os médicos não identificavam a causa. Após 17 dias internada, ela foi transferida para BH. Já se cansava facilmente e por muitas vezes utilizava o balão de oxigênio.
Os médicos então a levaram para o bloco cirúrgico para tentar descobrir o que causava a tal "água no pulmão". Encontraram um pequeno nódulo entre os pulmões, que foi encaminhado para biópsia.
Era um tumor. Malígno.
Ana Flávia continua internada e começa agora a quimioterapia.
Quando fizer suas orações,peço que inclua Ana Flávia em suas intenções. E também seus pais, para que tenham força nessa batalha.
No comments:
Post a Comment