Monday, January 18, 2010

Voltando de Férias!

Saudades de todas, meninas! (ops! temos leitores meninos também!) Pois é, sumi sem me despedir... É que resolvi assim, de repente, ir pra Vitória passar uns dias com meu pai. A viagem foi óóótima!!!
Eu já não ia à Vitória a 16 anos. Não, eu não sou uma filha desnaturada! É que meu pai vem, aí eu, preguiçosamente, acabo não indo...
Fiz uma viagem que, pra mim, foi super diferente. Fui até Rio Piracicaba de carro e lá embarquei no trem da Vale que sai de BH. A viagem é maravilhosa! Não tanto pela vista, que sinceramente esperava mais, mas pelo ambiente, o andar entre os vagões, o tempo no restaurante, a novidade em si. Apesar de longa, a viagem não cansa.
Chegando em Vitória minha ótimadrata, porque boa pra Raquel é pouco, foi nossa companheira de aventuras, junto ao meu irmãozinho de 10 anos, o Marco Antônio. E entre praia, shopping, museus, espaços de ciências, conversas até de madrugada, o tempo passa e chega a hora de vir embora.
Cada momento deixa uma lembrança. Como esquecer o almoço no Partido Alto, hein Marco Antônio? E a noite da despedida? Deixou um gostinho de quero mais...
A volta não seria de trem, mas gostei tanto que acabei voltando nele. Então ontem, às 17:30, desembarquei em Rio Piracicaba, onde o carro me esperava para me trazer de volta pra casa.
Agora é a volta à rotina, ao trabalho e, claro, ao bloguinho!
Aliás, o blog fez aniversário! E isso merece uma promoção! Agora, de cabeça fresca, vou bolar alguma coisa e, ainda essa semana será lançada a promoção "1 Ano Criando Asas".
Aos poucos, durante a semana, vou colocando minhas visitas em dia.
Beijos!

No comments:

Post a Comment