Saturday, January 30, 2010

Retorno de uma pausa involuntária


Meninas, estou de volta!
Depois de uns dias internada com o que me disseram ser uma virose. Sim, porque quando febre que não passa, o médico não tem um diagnóstico preciso, nenhum exame acusa nada e não aparece nenhum outro sintoma, então o que mais pode ser??? Virose!
É nessa hora que a gente vê como é bom ter amigos! Com mamis viajando e marido tendo trabalho e filhos pra cuidar, foi com minha escudeira fiel Ida que eu pude contar pra me acompanhar no hospital. Ida, de novo e sempre, muito obrigada!
Mas agora está tudo bem, ainda estou um pouco fraca por ter ficado tanto tempo sem conseguir comer direito, mas já estou em casa e louca pra voltar a fazer arte!
Não esqueci da promoção de aniversário do blog... Essa semana, se Deus quiser (e ele é bom pai e há de colaborar), ela entra no ar. Mas já vou dando uma dica: preparem seus PAPs! E aguardem!
Beijos!

No comments:

Post a Comment