Tuesday, August 10, 2010

E a arrumacão...

Olá meninas, vocês devem ter notado que não tenho mostrado nenhuma novidade esses dias. Com essa coisa de arrumar a casa meu tempo ficou ainda menor e toda vez que eu queria fazer algo esbarrava numa coisa: ainda não tinha molhado os tecidos! E aí nada ia para frente.
Problema resolvido! Domingão, Dia dos Pais, marido deitado o dia todo morrendo de dor de cabeça... Eu ia fazer o quê?
Aproveitando que eu estava super-disposta,lavei TODOS os tecidos, o que significa 3 máquinas lotadas.


(Foto: Lidimes Conta)

No mesmo dia estava quase tudo seco e eu até comecei a passar, mas não aguentava mais ficar de pé. Isso porque enquanto ia mexendo com a roupa fui arrumando tudo o que via bagunçado pela frente.
E aí já viu, né? Quando os olhos estão procurando cantinhos sujos, coisas fora do lugar ou precisando ser melhor organizadas... No final do dia tinha juntado um balde de 60litros de lixo e 3 sacolões de roupa para doação. E olha que não é a primeira vez que eu tiro o lixo nessa empreitada, e nem estava neste tambor o lixo normal da casa. Cada vez mais me admiro com a capacidade de juntar coisas inúteis pelos cantos da casa! (Tô morrendo de medo de encarar o "armário da parede"...)

Só não consegui tirar fotos. Quando peguei a máquina descobri que ela estava sem bateria.


Beijos!

No comments:

Post a Comment