Monday, November 22, 2010

Etiquetas vintage: como fiz as minhas

As etiquetas fizeram sucesso e como tem gente com dúvida de como se faz, vou mostrar como fiz as minhas e você vai ver que, se eu fiz, você também consegue.
A primeira coisa é escolher o modelo. Neste link aí embaixo tem vários modelos, entre eles o que eu usei.
http://blog.worldlabel.com/2009/free-fillable-suzee-que-vintage-labels.html
No site, existe a opção de editar e imprimir, mas eu preferi salvar a imagem no meu computador e editar, usando o Photoscape. O processo é o mesmo de quando você vai colocar o nome do seu blog na foto que pretende publicar.
Não faz a mínima ideia de como se faz isso? Tudo bem, até pouco tempo eu também não sabia... Mas agora estou quase uma expert, hehe.
Se você não tiver o Photoscape, pode fazer o download clicando aqui.
Usando o programa:
Vá em Editor. No canto esquerdo da tela, localize a foto que você quer editar e clique nela.
A foto selecionada será aberta na tela. Embaixo da foto, clique em objeto e, em seguida no T.
O programa abre uma caixa onde você digita o texto, escolhe a cor, o tipo de letra. Clique em ok e o texto aparecerá no meio da foto.
Reposicione o texto, ajuste o tamanho e pronto!
Espero ter conseguido explicar direitinho, mas se tiver qualquer dúvida, pode perguntar!

No comments:

Post a Comment