Tuesday, July 27, 2010

Um projeto interessante

Já tem um tempinho que eu estou "namorando" o projeto Organize sua casa em 50 dias, do Desbagunçando.
Eu não sou um primor de organização, mas também não deixo ir bagunçando muito, porque senão dá pra pirar em casa. E agora resolvi começar esse desafio! Baseado, mas sem seguir à risca o original, mesmo porque cada um tem necessidades (bagunças) diferentes.
Por que resolvi começar hoje? Motivo, mais que simples: Fim das férias escolares, filho mais velho já foi para JF, e aí sobrou aquele tempinho que nas férias eu reservo a ele.Por flar no meu filhote, domingo fiquei morrendo de pena dele. Fui levá-lo em Ponte Nova, na rodoviária, e quando ele se deu conta de que só faltavam 15 minutos os olhinhos foram se enchendo de lágrimas... Mas ele adora o curso e com a ajuda do celular diminui bem a distância. Nesses dois dias já foram uns 10 telefonemas...

Voltando ao projeto:
Hoje é o dia de retirar o lixo. No meu caso, juntar tudo à noite para colocar na rua amanhã. Essa etapa é fácil, tranquila, mas dá até medo do que vem por aí...
Então é enfiar a cara com toda a coragem desse mundo e mãos à obra!

No comments:

Post a Comment