Thursday, July 29, 2010

Eu sonho com uma despensa...

Ok, eu devo ser meio louca, porque só uma pessoa louca pode ser tão apaixonada por despensa quanto eu. Sim, eu AMO uma despensa bem organizada desde que me entendo por gente.
Quando eu era criança, enquanto meus irmãos corriam pra ver o que minha mãe tinha comprado de gostoso no supermercado eu queria logo guardar as compras na despensa. Arrumar tudo nos armários: enlatados pra um lado, caixinhas pro outro, material de limpeza em prateleira separada. Tadinha da mamis, na construção do meu lar doce lar 2, ela perdeu a despensa dela... (a despensa, o quarto de despejo, a horta, a área de serviço, o banheiro de empregada, o quarto de costura, o terraço, parte do quintal...)
Eu ainda não consegui ter a minha despensa, mas ela faz parte dos meus planos futuros.Uma despensa grande, daquelas que, além da comida, dá pra guardar aqueles eletrodomésticos tão úteis quanto difíceis de "esconder". Ou alguém tem um lugar melhor pra um aspirador de pó?
Enquanto a minha não vem, fico namorando as despensas alheias:



Não tem tanto espaço? Que tal essa despensa giratória que eu vi no Habitué?


Isso serve de depensa, de closed e até de home office!

E você, tem uma despensa em casa? Conta como ela é e me mata de inveja! (rsrs)
Beijos!

No comments:

Post a Comment