Wednesday, July 28, 2010

Sobre a arrumação

Ontem eu disse que tinha começado a empreitada de organizar a casa. Digamos que, como eu tenho secretária, estive um pouco ausente das minhas funções de dona de casa (pra falar a verdade eu não tava olhando nada, mal mal a compra de supermercado que era pra não passar fome).
Então ontem fui retirar o lixo espalhado pela casa. Era bem pouquinho, como eu já esperava. Sei que o pior vem quando eu resolver abrir os armários...
Agora na hora do almoço aproveitei pra começar a arrumação dos banheiros. Já tinha pedido pra Ivanete tirar tudo do armário e limpá-lo, então foi só verificar as datas de validade, retirar algum frasco vazio, excesso de potinhos de lente de contato, escovas de dente fora de uso e jogar tudo fora. Dei uma corrida no supermercado (o que significa descer as escadas, já que moro em cima de um) e já comprei algumas coisinhas que faltavam.
Agora estou sonhando com uma bandeja linda assim, então se alguém tiver uma aí sobrando saiba que eu aceito o presente, viu?



Beijos!

No comments:

Post a Comment