Sunday, March 7, 2010

Tô mal!


Eu tenho uma outra casa, que fiz nos fundos da casa da minha mãe, em Ponte Nova. Como é uma casa que eu ainda não uso, acabou se tornando uma extensão da casa da minha mãe. É uma casa pequena, mas muito aconchegante. Cada detalhe na construção dessa casa foi pensado e escolhido com carinho. Muitas das coisas que eu faço são para esta casa e estão guardadas em um armário esperando a hora de irem todas para o seu lugar. Mês passado eu comecei efetivamente o projeto de decorar a casa. Começamos a estudar cada cantinho, defini o estilo de cada cômodo e já estava pesquisando os móveis que compraria, alguns que eu iria reaproveitar pintando... a casa ia finalmente virar uma casa.
Ontem meu irmão me ligou desorientado. Chegou em casa e encontrou a porta da cozinha da minha casa arrombada. Haviam quebrado a porta toda. Na casa da minha mãe tentaram entrar, mas não conseguiram, ou não deu tempo. O que roubaram não foi nada de grande valor, levaram alguns eletrodomésticos, roupas de uso pessoal, cama e banho, travesseiros, o problema maior é a insegurança. Como vou colocar a minha casa lá toda lindinha e equipada e sair tranquila?
Outra preocupação é com minha mãe, que passa a maior parte do tempo sozinha, e por sorte tinha ido para o Rio passar o aniversário da minha irmã com ela.
Amanhã será instalada uma cerca elétrica e um sistema de alarme. E o que fica na minha cabeça é: Será suficiente?
Não gosto de falar de coisas tristes, mas tinha que desabafar.
Beijos!

No comments:

Post a Comment