Monday, March 29, 2010

Sou uma mulher à beira de um ataque de nervos!



-Casamento da Lu chegando e eu com o enxoval dela sem terminar (e morrendo pra dar conta).

- Aniversário de 80 anos da minha tia avó no sábado e eu não sei o que dar. Afinal, o que dar a uma mulher de 80 anos, com espírito de 40, plenamente ativa, que seja algo que ela use, que não a chame de velha (ex: chinelinho de quarto, arg!).

- Como resumi meus dias no enxoval da Lu meus armários estão um caos! Tudo bem, eu tenho secretária e a casa tá limpinha, mas tem coisas que só a gente...

- Marido reclama falta de atenção... Filho faz tudo pra chamar atenção...

- Percebi que a escola anterior de filho mais novo era mais fraca do que eu pensava e as notas altas dele não valem nada! Brincadeira agora é jogo de estados e capitais, países e capitais, continentes, oceanos, etc. E ele reclama... e eu insisto, mas é chato...

- Calças largas e caindo. (Tá essa é uma coisa boa)

- Ainda não comprei ovos de Páscoa para os meninos.

- Fiz um salmão com molho de alcaparras ontem e escutei: "Mãe, eu não quero essas pelotinhas não, elas são muito ruins!" Mas que comeram o salmão todo, isso comeram...

- Meu shampoo Payot acabou e aqui não tem pra comprar mais.

- O marceneiro está atrasando minhas mesas.

- O pc extra do escritório deu problema.

Isso tudo e detlhe, eu nem tenho TPM pra por a culpa na bendita! Então, se eu não pirar até amanhã, arranjo um post mais agradável.
Beijos

No comments:

Post a Comment