Thursday, March 25, 2010

E pra não perder a caneta...



Cansei de brigar pela minha caneta. Sim, porque o pessoal aqui (leia-se principalmente marido) acha mais fácil pegar a minha caneta do que ir buscar uma nova no armário. Acho que é por isso que eu fiquei com raiva e num ataque de fúria arranquei as portas do armário! (Não foi bem assim, o armário ficou sem as portas na reforma, mas que imaginar a cena é engraçado, isso é.)
Então, depois de tanta guerra, lancei mão de minha arma mais poderosa: a customização! Nada como tornar minha caneta única, pessoal e intransferível!
Vai lá marido, pega minha caneta agora e fala que não era a minha!
Beijos

PS: Não se esqueçam de participar da promoção! ë só deixar seu comentário e concorrer ao adesivo da R+. Vai ficar fora dessa? Então corre e clica aqui.

No comments:

Post a Comment