Friday, February 19, 2010

Um problema resolvido!

Há dias que vinha tendo problemas no blog!
Não conseguia visualizar meus seguidores (nem os de ninguém)e não conseguia seguir mais ninguém.
Comentar também era uma dificuldade! Dependendo do modelo do blog (aquele que aparece a postagem, os comentários e uma caixa para você escrever o seu), simplesmente não tinha onde escrever!
Na hora de postar uma foto, ela não aparecia, só aparecia o link, mesma coisa com os hiperlinks. Cada postagem era um teste de paciência.
Procura no google, corre aqui, corre ali e nada! Até que eu me lembrei que o problema começou depois que formatei o meu notebook. Conclusão lógica: está faltando instalar alguma coisa! Mas o quê????
Pensei no Java. Instalei e nada.
E não é que hoje, acordando mais bem disposta que o habitual, fiz minha ginástica, fui tomar banho e... eureka! (que coisa mais velha!) De repente, me lembro do Adobe Flash Player!
Foi só instalar e tudo voltar a funcionar normalmente!

Ah, você achava que eu tinha te esquecido? Não! Agora sim, vou poder passar aí e comentar à vontade!
Nem imaginam como estou me sentindo aliviada!
Beijos!

No comments:

Post a Comment