Thursday, February 18, 2010

Ganhei selinho!

Ganhei este selinho da Cin, do Casa Suess. Pra quem não conhece, vale a pena conhecer! O blog é ótimo, e a Cin é uma fofa!



Ganhando o selinho, a blogueira (o) tem que responder algumas perguntinhas e depois pode repassar o selinho para 5 blogs que acha interessante.
Então vamos às perguntas:

1 - Qual cidade voce mora?
Barra longa - Minas Gerais - Brasil

2 - Trabalha em que?
Gerente administrativa de uma loja de produtos agropecuários.

3 - Gosta do que faz?
Aprendi a gostar. Quando comecei não entendia nada de contabilidade, mas sempre fui daquele tipo "se é pra fazer tem que ser bem feito". Então corri atrás e aprendi muuiito. E tudo o que a gente entende fica mais leve...

4 - Empregado ou patrao?
Patroa, se bem que trabalhando junto com marido...

5 - Se nao trabalhasse nisso, o que faria?
Gosto do que é belo. Já pensei em estudar arquitetura, fazer cursos de decoração... Também gosto muito do que é ligado à internet.

6 - Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Administrativo. Sou muito pouco paciente para lecionar.

7 - Como é a sua rotina?
Levanto às 7:00, me arrumo e vou trabalhar. Trabalho até às 18:00, venho para casa, fico com marido e filhos até a hora de deitar. Quando não estou com eles, invento arte.

8 - O que faria se ganhasse na mega hoje?
Iria matar minha fome de mundo, porque literalmente eu tenho fome de conhecer o mundo! Acho que pegava uma mala e partia com a família sem destino certo.

E as indicadas são:
Flávia - Decoracasa
Ana - A Casa que minha avó queria
Cynthia - Fala mãe!
Janice - Doce Encanto
Alinoca - Casa da Alinoca

Beijos!

No comments:

Post a Comment