Tuesday, January 18, 2011

Finalmente, um quarto que agrada ao meu filho!

Olá meninas!
Eu já falei que o meu filho mais velho é muito chato? Bom, ele é muuuiiito!
Mas, de acordo com ele, não é que ele seja chato, ele é exigente.
E diante de tantas chatices exigências, é difícil achar algo que o agrade. Por isso mesmo, sempre pensei que fosse impossível que ele olhasse para um quarto e dissesse: "É exatamente isso o que eu queria!"

Pois o milagre aconteceu!
Quando ele viu estas fotos AQUI, foi como se ele tivesse tido a visão do paraíso.






Ele simlesmente amou cada detalhe e começou a analisar tudo o que tinha e que poderia ser usado para montar um quarto assim.
E agora eu tenho um rumo de como organizar o cantinho dele. Tudo bem que não vai ser assim tão fácil, mas, já é um começo...
E vocês, têm em casa um adolescente assim... "exigente"?

 


No comments:

Post a Comment