Tuesday, October 6, 2009

Pondo ordem na casa

Depois de alguns dias afastada de tudo e sem fazer nenhuma artezinha, só mergulhada em trabalho, voltei à ativa!
Domingo foi dia de colocar ordem na casa. (Nada de faxina! Pelo amor de Deus, um domingo de faxina ninguém merece! )
Eu tinha um monte de coisas começadas, quase terminadas, e mais um monte de idéias e de coisas para serem feitas à prestação (pintura, colagem de tecido...). Então, comecei a pegar as coisas pela ordem em que elas apareciam na pilha, não importa o que fosse. Fiz tanta coisa! no final do dia até eu me assustei!
Ontem de manhã coloquei a maior parte para lavar e passar sem tirar fotos, então aqui vai só uma amostrinha do que fiz, o resto vou postando durante a semana.

A Janice ensinou a fazer este porta-tesouras e eu logo tratei de fazer dois. Ainda quero fazer mais, para dar de presente para minha mãe e minha irmã.

Quem acompanha o blog já viu para que servem esses rolinhos: para colocar a extensão, que não vai mais enrolar...


E depois de ver os cadernos que a Luciana faz resolvi também encapar um. Esse eu fiz ontem, mas hoje de manhã, já fiquei com vontade de colocar um algo mais...

Daqui a pouco é hora de dar uma corridinha na loja de aviamentos...
Beijos!

No comments:

Post a Comment