Wednesday, September 16, 2009

Você que é de BH, pode me ajudar?

No próximo fim de semana vou a BH e quero aproveitar para comprar algumas coisas. Como o tempo é curto, não dá pra ficar andando, procurando e pesquisando onde achar tudo o que eu quero. Mas, como eu sei que posso contar com as dicas das minhas amigas virtuais, vai aí uma lista do que eu preciso:

- Material para velas (parafina, formas e pavio)

- Tinta vitral

- Tinta relevo

- Tinta para tecidos

- Verniz spray

- Verniz vitral

- Guardanapos para decoupage

- Decalque

- Peças de madeira (caixas, porta-chaves, porta-recado, bandeja)

- Puxadores de gavetas

- Tecidos

- Aviamentos

- Cestos

- Lanternas japonesas

- Ganchos para parede

- Suporte para prateleira

- Rodízios (aquelas rodinhas para gaveteiros móveis, carrinhos)

- Pastilha de vidro

- Seixos

- Grampeador (para forração de cadeiras)

- Boleador

- Pincéis

Eu sei que a lista é grande... Vou ficar na Floresta, então se alguém tiver um endereço no centro me facilita muito.

Conto com as dicas de vocês! E desde já, obrigada!

Beijos!


 

No comments:

Post a Comment