Tuesday, April 7, 2009

Sofá branco: a opnião de quem teve um


Um dia desses vi um post, mas não lembro de quem, que levantava a dúvida: Comprar ou não comprar um sofá branco?


Eu tive o sonho de ter um sofá branco por anos! Mas com dois meninos em idade de risco ao sofá, fui adiando. Mas enfim, os meninos cresceram e eu pude realizar o meu sonho! Minha sala ficou linda! Meu sofá branco realçava a sala toda e chamava atenção de todos! Não tinha quem não se encantasse com ele. Os meninos, devidamente avisados (ou com medo de ficar sem $), tomavam todo cuidado para não colocar um pezinho sujo nele...



Meses se passaram, até que um dia...decepção: o branco não estava mais branco, estava fosco, quase encardindo... Lavei o sofá e nada! Mas, ele ainda era branco. Podia não chamar atenção como antes, mas era o MEU sofá branco!



Mas, como o que tá ruim tende a piorar...começaram uma obra em frente à minha casa! E ainda por cima tinham que desaterrar o terreno! Carretas e carretas da mais pura terra amarela saindo para dar espaço à obra. Corre pra cobrir o sofá! Corre pra fechar a janela! E adiantou? Que nada! Meu sofá recebeu ainda um pouco daquela poeira e mesmo lavando, acabou, ele encardiu definitivamente! Ficou com aquela cara de coisa velha, suja e feia. Minha sala murchou. Os que chegavam e olhavam para o sofá ficavam com dó dele.

Acabei me desfazendo do sofá. Continuo achando sofá branco lindo, mas vejo que ele também pode se transformar num grande pesadelo. E garanto que não sou a única.

Agora minha sala está vazia. Estou à procura de um novo sofá. Sabe que tem hora que eu acho que eu sou muito chata com sofá? Já vi vááários e nenhum me agradou. Mas de uma coisa tenho certeza: meu sofá não será branco!

E você que tem um sofá branco, o que acha?

Beijos!

No comments:

Post a Comment