Sunday, April 19, 2009

Mais SelinhoSSS!!!

erandRecebi esse selinho da Estela, do Guardados e Achados. Obrigada Estela por ser sempre tão carinhosa.

São estes os desafios
1º desafio: postar a 3ª foto no seu 3º arquivo e falar sobre ela.
2º desafio: citar três coisas que você gosta de fazer.
3º desafio: abrir o livro que está lendo, aleatoriamente e copiar o 3º parágrafo da página.
Escolher pelo menos três pessoas pra mandar o selo desafio e avisá-las.

A foto:


Novembro de 2007, meu filho "surfando" na praia de Ipanema. Pouco surf, muita pose... (Ai se ele me pega falando isso!)

Três coisas que gosto de fazer:
Aproveitar o tempo com meus filhos e o maridão.
Viajar.
Cantar, de preferência acompanhada pelo meu primo Léo no violão.


O livro: Comer Rezar Amar, de Elizabeth Gilbert - pág. 187

"Essa é a minha missão, e ela nunca vai terminar."






Recebi esse selinho da sempre atenciosa Aline, do Falta do que Fazer. Obrigada!

As regras são:

Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
• Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
• Linkar o blog que a convidou;
• Postar as regras para que outros as repassem;
• Inserir o selinho que você recebeu ....

Vida: é pra ser MUITO bem vivida, afinal é uma só!
Cinema: um bom filme, um grande pacote de pipocas, um imenso copo de refri, e no fim, um gosto de quero mais...
Literatura: indispensável
Viagem: Amo, amo,amo! Se ganhar na loteria talvez consiga ir a todos os lugares que sonho ir.
Amor: impressindível
Sexo: deve-se administrar doses diárias regadas a muita paixão

Minhas indicações:


Beijos!

No comments:

Post a Comment