Wednesday, June 24, 2009

Urgh! #@%#@?/"**<@>!


E como! Porquê?

1) Encontrei SEIS fios de cabelo branco na minha franja! Eu já convivia com 1 fio há anos, mais 6? Já vai virar uma mecha!

2) Não consigo instalar o anti-vírus que quero no meu pc. O ordinário me localiza um arquivo de outro antivírus que não consigo remover nem com ajuda técnica! E ainda custa caro...

3) O internet Explorer cismou de abrir páginas em branco seguidas e aí eu tenho que desconectar, fechar tudo e reconectar, sempre quando tá mais interessante.

4) Cortei uma franja que agora insiste em ficar caindo no meu olho.

5) Meu filho me pediu para pedir (repetitivo!) a isenção da prova do PSMI hoje. Fui lá e... hoje FOI o último dia!

6) Minhas costas estão doendo e eu dormi mal. Ou será que as costas estão doendo porque eu dormi mal?

7) Tomei um bolo às 6:30 da manhã de uma amiga que tinha marcado pra começar a caminhar.

8) Odeio frio.

9) Comi mais passas do que podia.

10) Tô sem inspiração pra fazer qualquer coisa!

Quer mais? Aí eu não aguento!

Beijos!

No comments:

Post a Comment