Thursday, June 11, 2009

Dia dos namorados

Aquela história de que quem já casou não comemora o Dia dos Namorados já ficou no passado... Então nós, meninas casadas, temos mais é que aproveitar (e muito) a data com o maridão. Já tenho mil e uma idéias na cabeça...(hummm!!!) Ops! Esse é um blog de família, nada de pensamentos pecaminosos!
Apresento a vocês meu eterno namorado:
Essa foto é de um passeio no Lago Paranoá em Brasília. Um passeio lindo, lindo, lindo! Pra quem mora em Brasília ou está passeando por lá (hein Aline?) fica aí a sugestão para amanhã.


Daqui a pouquinho estou partindo para a casa da mamis, pra fazer festa e dar uma ajeitadinha na minha casinha.
Agradeço de coração pelos cumprimentos que recebi de vocês pelo meu aniversário! E foi uma surpresa ver a Hazel me chamar de Sandrinha, já que só quem me conheceu pequenininha me chama assim... Deve ser coisa de bruxa...

No comments:

Post a Comment