Saturday, March 19, 2011

Um quarto para fazer sonhar

Hoje eu quero falar para vocês sobre o quarto de uma blogueira que é pura inspiração: a Tânia Silva, do blog Pedacinho do Céu.

No dia que vi a cortina da Tânia eu pirei!
A Tânia tinha comprado uma cortina branquinha na Leroy Merlin, já pronta, só que quando chegou em casa descobriu que a cortina era pequena para a janela dela. Frustrante? Pode ser para você, ou para mim, mas não para a Tânia. Munida de todo o talento e criatividade que generosamente Deus lhe deu, ela começou a fazer fuxicos azuis. E esses fuxicos se transformaram na emenda e na barra da cortina, fazendo com que ela chegasse ao comprimento ideal.

 Confesso que eu nunca fui fã de fuxico, e principalmente por isso essa cortina me chamou atenção! Tinha tudo para me fazer torcer o nariz e, ao contrário, despertou o meu desejo!

O charmoso recorte da cortina, além de aumentar o comprimento, ainda ajudou a passar mais luz para dentro do quarto, sem tirar a privacidade do casal...
E não é que a moça se empolgou fuxicando? Fez tantos fuxicos que sobraram alguns para a linda almofada de passarinhos, que pousou sobre a cama do casal.


 E dá uma reparada no resto do quarto:
Paredes azul clarinho, roupa de cama colorida, abajour fofo...


E, pra completar, a apaixonada Tânia deixou no porta retratos um recadinho apaixonado para o marido... ai,ai! O amor é lindo!

Agora me fala se você não está achando o seu quarto assim, meio sem graça?
Deu ou não deu vontade de sair fuxicando mundo afora?
Quer ver mais o que a Tânia é capaz? Então clica aqui.

Tânia, obrigada por me permitir mostrar seu quarto!
Meninas, espero que sirva de inspiração para vocês!

Bom fim de semana!
Beijos

No comments:

Post a Comment